sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Multiverso Convergente - O Canal no YouTube

Uma das coisas das quais posso definitivamente me orgulhar é uma série que fiz chamada Crônicas do Tio RD, a qual escrevi quando o Sleopand ainda era ativo. Comecei uma série de postagens aleatórias contando o meu entendimento sobre determinados jogos conforme ia avançando no gameplay e o objetivo sempre foi chegar a fazer algo relacionado a Pokémon. Comecei a escrever sobre Mario 64, mas um problema com o emulador fez com que perdesse meu save, e desanimei a continuar. Após isso, comecei a jogar Final Fantasy Tactics Advance (GBA) e cheguei até o fim, descrevendo toda a experiência no blog. Agora, com o Multiverso Convergente, comecei a iniciativa Crônicas do Tio RD novamente, com uma série sobre Pokémon Heart Gold que passou pelo Pokémon Randomizer. O canal do Multiverso no YouTube está aberto a visitas, e quem quiser conferir pode acessar clicando aqui. Abaixo deixo o primeiro vídeo da série, como forma de amostra:



Algumas considerações:
• Os primeiros vídeos não tem a qualidade que eu queria, ainda estou aprendendo a lidar com isso, a ideia de gravar e etc;
• Sim, foi feito com captura de tela de celular. Não passa de um hobby no fim das contas;
• Vez ou outra tentarei fazer postagens aqui também trazendo os vídeos, mas não prometo nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Posts Populares