segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

No caminho do canal havia uma formatação

A quem interessar possa.

Pessoal, infelizmente o canal do Multiverso Convergente sofreu uma parada e vai continuar assim por um período de tempo. Comecei uma série bacana sobre Pokémon Heart Gold que passou pelo Pokémon Randomizer mas, infelizmente, dependo do meu celular para jogar, e ele não é dos melhores. Se trata de um Moto E 1ª Geração, que tem um desempenho satisfatório até, porém sofre com muitos bugs. O último deles, relacionado à ROM do sistema, me fez formatar e perder praticamente todos os meus arquivos, sem chance de recuperação.

Ainda estou vendo se há um backup da Heart Gold que possa estar no meu computador, mas a situação não é muito animadora. Assim que tiver novidades volto a postar por aqui. E, caso não dê pra continuar a série, irei iniciar uma outra de franquia diferente. 

Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Posts Populares