quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Bem vindos à minha bagunça

Eu gostaria de começar esta postagem primeiramente com um simpático e simples olá a você que lê a publicação. A partir de hoje estou começando um projeto mais pessoal, mais meu, que é esse Multiverso Convergente. Quem me conhece sabe que já participei de diversas iniciativas na internet, que vão desde fóruns de criação de jogos a um blog e podcast sobre jogos e afins, que estreou em 2011 e, devido a uma série de fatores, hoje está mais para um memorial do que qualquer outra coisa.

Em pleno ano de 2015, e vendo diversas postagens de sites que acompanho nas quais são feitas reflexões sobre blogs que abrem e fecham em menos de um ano, pessoas que desanimam por uma série de fatores e acabam sendo meio que condenadas, resolvi parar pra pensar sobre os motivos de fazer um blog, de manter ele, continuar escrevendo e o porque fazer o que sempre fiz. Não foram poucas as vezes que abandonei e retomei o Sleopand, e a última queda se deu por uma mudança de emprego que acabou me tomando muuuuito do tempo livre que tinha (aos curiosos, atuo como repórter em uma emissora de rádio), mas não me tirou a vontade de escrever sobre o que gosto. É por isso que decidi dar início ao Multiverso Convergente, um blog pessoal no qual escreverei sobre o que quiser e quando quiser (desde animes, mangás, jogos, tecnologia... tudo que der na telha). Sejam bem vindos à bagunça!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Posts Populares