sábado, 1 de fevereiro de 2020

2020: o ano do Multiverso Convergente

Sejam bem-vindos mais uma vez, leitores e leitoras que estão em busca da convergência do multiverso. Cá estou mais uma vez para anunciar novos planos ao blog, e cravo que 2020 vai ser o ano do Multiverso Convergente.

A partir de hoje, postagens vão surgir de forma esporádica por aqui - bem, é uma frequência maior do que a do ano passado. Como forma de assumir um compromisso com vocês, caríssimos leitores, elaborei um pequeno cronograma semanal de postagens com colunas e outros tipos de atrações. Assim como todos os meus trocentos blogs criados anteriormente, o Multiverso surgiu como um projeto pessoal, pra passar o tempo, mas tenho a intenção de me dedicar um pouco mais e ter uma conexão com gente que consome o mesmo tipo de conteúdo que eu, ou seja, com os pseudo-ecléticos da internet.

O que esperar

Pois bem, vamos ao pequeno cronograma do blog:


  • Segundas-feiras: o retorno da Segundatina, coluninha onde pretendo indicar jogos que possam servir de passatempo e que podem (ou não) exigir o mínimo possível do cérebro.
  • Terças-feiras: surge a coluna "Tô de Folga". Como às terças não trabalho, serão dias em que pretendo trazer algum tipo de conteúdo falando sobre como aproveitar o tempo livre e também quero abrir lives em um futuro canal na Twitch.
  • Quartas-feiras: quarta será o "Dia de DR" no blog. Tenho alguns artigos "pra refletir" já engavetados, e começarei a trazê-los por aqui.
  • Quintas-feiras: serão dias de reviews de conteúdo que consumo esporadicamente, sejam jogos, filmes, livros, séries, animes, enfim, o que der na telha.
  • Sextas-feiras: inicialmente o objetivo é publicar uma série de vídeos "Scramble Challenge" de Pokémon. Explico mais sobre o desafio em breve - quem sabe no primeiro vídeo.
  • Sábados: o retorno dos contos. Tenho alguns já escritos e quero continuar a série Mitty, então o cronograma é meio que eu me forçando a fazer.

O cronograma pode mudar?

Claro que sim! Não é necessariamente ruim a ideia de que algo pode mudar, mas todos estamos em constante processo de evolução, então é natural que algumas propostas sejam aprimoradas ou até descartadas. O ponto de estabelecer um cronograma é basicamente eu dizendo a mim mesmo que devo levar essa bagaça a sério pra justificar o valor que pago anualmente pela renovação de domínio.

Por enquanto é só

Após essa publicação, espero trazer o mínimo de qualidade e regularidade nos posts aqui pro blog. E que 2020 seja de fato o ano do Multiverso Convergente. Retorno ainda hoje com a continuação das Crônicas Mitty! 

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Posts Populares